domingo, 2 de agosto de 2015

Me conhecendo melhor Cap. 1

Oi meu amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom pra quem ainda não me conhece direito, vim apresentar um pouco sobre mim. muitas pessoas julgam sem conhecer de verdade uma pessoa. Se tem algo que eu não gosto mesmo, é de ser rotulada, por gosto musical, maneira como me visto, e minhas tattoos. Bom, sou muito eclética em tudo, gosto de tudo um pouco.Sobre música, eu curto do rock, pop,eletrônicas até o sertanejo Raiz. Tenho 35 anos, amo maquiagem como amo fotografia. Tenho sonhos, muitos sonhos,na verdade eu vivo no mundo da lua né, rsrs... Viajo em pensamentos por lugares que ainda quero conhecer. Meu sonho maior é ir embora pra Califórnia. Adoro ler, ouvir música, e quando eu falo, falo demais, porém sou um pouco reservada em algumas coisas. Apaixonada por animais de pequeno a grande porte. Filmes vocês já saber sou apaixonada.
Bom gente acho que por hoje é isso. Me sigam aqui e nas redes sociais pra ficar por dentro dos posts Zilhões de beijos e hoje Segunda feira tem vídeo novo no canal, não esqueçam de se inscrever também no canal.Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos serão excluídos!