sábado, 1 de agosto de 2015

Uma Lição de Amor

Oi meu amores tudo bem? Então galera hoje o post é pra quem vai passar o final de semana em casa. Se você assim como eu vai ficar em casa, então que seja assistindo um bom filme. Minha indicação da vez é esse Uma Lição de Amor. Que filme lindo! CALMA!!! Eu sei que não é lançamento, na verdade é de 2002, mas eu só assisti hoje rsrsrs (atrasadinha né?) Então gente, Não vou dar spoiler pra quem ainda não assistiu, mas garanto que é uma ótima pedida hein!
Então pessoal nesse filme atua: Dakota fanning, Michelle Pfeiffer e Sean Penn, eu particularmente gosto de mais desse ator, como ator e como pessoa.
Bom, quem me acompanha tô sempre postando no face e no Instagram o que estou assistindo, então o povo já sabe que eu adooooooro filmes e séries. Galera o post de hoje foi esse, espero que alguém aí goste de um bom Drama pra ver esse filme que é mega emocionante. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos serão excluídos!