quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cuidados com a pele

Oi meu amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, bom eu estou ótima! Hoje o post é sobre como venho cuidando da minha pele. Gente, eu nunca dei muita importância pra isso, mas sabe como é né, a idade se aproxima e a gente tem que cuidar. Bom, quem me conhece sabe, e eu já até contei em vídeos que tenho muitas manchinha roxas no rosto, devido a acne e o fato de eu cutucar :/ Mas estou me policiando muito pra não fazer mais isso.
Mas aí, vem uma alma maravilhosa e me ajudou com isso. minha maninha rs... Ela me deus dois produtinhos que pra mim tá super dando resultado. E o melhor de tudo é que são produtos super acessíveis gente, quem não gosta de produtos BBB? Eu adoro!,
O primeiro é um esfoliante MARAVILHOSO!!!

Ele deve ser usado pelo menos três vezes na semana, mais do que isso pode ser prejudicial, afinal é esfoliante, mas dá um frescor maravilhoso, rende muito e deixa a pele lisinha, os cravinhos haha já eram. o outro produtinho, é um creme noturno pra tirar manchas.

Genteee!!! Eu não sei mais viver sem isso. Minha pele melhorou muito, não está 100% mas digamos que 60% está sendo ótimo! Poreém, quem for usar, é só a noite, de manhã lave bem o rosto retirando todo o produto, em seguida PROTETOR SOLAR!!!! Isso é mega importante, do contrário piora as manchinha tá meu amores. Bom Eu super recomendo! Qualquer dúvida, deixem nos comentários. BEIJOS PRA VOCÊS AÍ QUE ESTÃO ME ACOMPANHANDO! SE QUISEREM PODE COMPARTILHAR COM AMIGO(AS) PRA TODO MUNDO FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos serão excluídos!