sábado, 22 de agosto de 2015

Valorize seu trabalho

Oi pessoal, tudo bem? espero que sim.
Hoje pensando na minha vida, resolvi escrever este post, na verdade é mais um grito de alerta pra quem está começando em qualquer área de trabalho, que encontram algumas dificuldades e acabam achando que não servem para tais funções.
Gente, eu as vezes me pego pensando se isso de blog e Youtube vai dar certo ou não, mas graças a Deus eu tenho pessoas que me apóiam de uma forma ou de outra. Não são todos não, tem gente que acha que é bobagem eu ficar nessa.
Pessoal, eu nunca havia pensado em criar blog ou canal, nunca pensei em como iria encontrar conteúdo pra isso tudo, mas eu amo tanto o que faço sabe, minhas makes, estou percebendo que a cada dia minhas técnicas estão melhorando, eu aprendo algo aqui ou ali, mas tô sempre seguindo minhas blogueiras preferidas, cada uma no seu estilo, e o fato de vê-las conquistando tantas coisas acabam me motivando.
Então galera, eu queria mesmo falar que, nunca desistam, não dêem ouvidos pra quem é do contra, confie em vocês, acreditem em vocês, por que meu bem, se você não acreditar e botar fé, ninguém vai fazê-lo por você, isso é fato!
Então mesmo que pareça que as coisas não saem do lugar, persistam, eu estou fazendo isso.
Detalhe: Nada acontece de um dia pro outro, nada mesmo, tudo que você for fazer exige perseverança, confiança em sí mesma. Então é isso pessoal. ACREDITEM QUE TUDO VAI DAR CERTO! um mega beijo pra todos(as) que estão visitando aqui meu blog, comecei esses dias e já estou feliz com o retorno que estou tendo. :)
Então, se joga sem medo de ser feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos serão excluídos!